Cirurgia geral

Procedimento que compreende as seguintes áreas: Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma. A especialidade se dedica ao estudo dos mecanismo fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de enfermidades passíveis de abordagem por procedimentos cirúrgicos.

Cirurgia do aparelho digestivo

É responsável por tratar e cuidar do sistema digestivo,  que é formado por esôfago, estômago, vesícula biliar, pâncreas, fígado e toda a extensão dos intestinos além do cólon, reto e ânus. Além disso, realiza procedimentos cirúrgicos, como por exemplo, hérnias, retirada da vesícula ou tumores malignos.

Cirurgia minimamente invasiva e robótica

Procedimento de alta precisão em que o médico controla um robô para realizar as cirurgias. POr meio de incisões curtas, pouco invasivas e o médico ainda conta com uma torre que transmite imagens de alta resolução durante todo o procedimento. Garante mais segurança e bem menos riscos do que uma cirurgia tradicional.

Cirurgia oncológica do aparelho digestivo alto

Utilizada no para tratamento de cânceres e tumores que podem crescer no sistema digestivo, em lugares como estômago, duodeno, intestino delgado, intestino grosso, cólon e reto.

Cirurgia de Hérnia da Parede Abdominal

Algumas doenças como a hérnia de parede abdominal podem afetar o aparelho digestivo ou algum dos órgãos que o forma, logo é necessário uma intervenção cirúrgica para tratar o problema

Cirurgia Bariátrica e Metabólica

A cirurgia bariátrica e metabólica – também conhecida como cirurgia da obesidade, ou, popularmente, redução de estômago – reúne técnicas com respaldo científico destinadas ao tratamento da obesidade e das doenças associadas ao excesso de gordura corporal ou agravadas por ele.